Pensamentos

"Os homens que tentam fazer algo e falham são infinitamente melhores do que aqueles que tentam fazer nada e conseguem." (Martyn Lloyd Jones)
 
"Trate bem a terra. Ela não foi doada à você pelos seus pais. Ela foi emprestada à você pelos seus filhos." (Provérbio Antigo do Quênia)
 
"Se está a nosso alcance fazer, também está não fazer." (Aristóteles)
 
"Um pessimista vê uma dificuldade em cada oportunidade; um otimista vê uma oportunidade em cada dificuldade." (Sir Winston Churchill)
 
"Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje." (Provérbio Chinês)
 
"Grandes líderes mudam de estilo para levantar a auto-estima de suas equipes. Se as pessoas acreditam nelas mesmas, é impressionante o que elas conseguer realizar." (Sam Walton)
 
"Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito." (Michael E. Angier)
 
"Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado." (Abrahan Lincoln)
 
"Só vemos nossos próprios erros através dos olhos dos outros." (Provérbio Chinês)
 
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados." (Mahatma Gandhi)
 
"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder." (John Wesley)
 
"Somos o que fazemos repetidamente. Por isso o mérito não está na ação e sim no hábito." (Aristóteles)
 
"É impossível conquistar novos mares a menos que se tenha coragem para perder de vista a costa." (Cristóvão Colombo)
 
"A corrida não é sempre para o mais rápido, mas para aquele que continua correndo." (Autor Desconhecido)
 
"Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir e ninguém quer seguir alguém que não sabe aonde está indo." (Joe Namath)
 
"O grande líder é aquele que está disposto a desenvolver as pessoas até o ponto em que elas eventualmente o ultrapassem em seu conhecimento e habilidade." (Fred A. Manske)
 
"Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama; simplesmente brilha." (Autor Desconhecido)
 
"Não se delicie com o elogio, nem se magoe com a crítica." (Autor Desconhecido)
 
"Os homens prudentes sabem tirar proveito de todas as suas ações, mesmo daquelas a que são obrigados pela necessidade." (Nicolau Maquiavel)
 
"Seja você mesmo a mudança que você quer no mundo." (Mahatma Gandhi)
 
"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos e a consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem e a capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho e a ação. E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a saída." (Mahatma Gandhi)
 
"Seus mais insatisfeitos clientes são sua maior fonte de aprendizado." (Bill Gates)
 
"Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino." (Charles Reade)
 

"Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." (Abraham H. Maslow)
 

"Os grandes líderes são como os melhores maestros - eles vão além das notas para alcançar a mágica dos músicos." (Blaine Lee)


"Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades." (H. Jackson Brown)


"A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar." (John L. Beckley)